Kung Fu com Wagner Bione

O Kung Fu é uma tradição milenar que visa ao aprimoramento por meio de exercícios, disciplina e estudo. Nosso método tem como base três princípios, ou Três Lótus:

1. Lótus Branco: Disciplina - Cultivar um comportamento ético.
  2. Lótus Verde: Conhecimento - Ampliar o saber pelo estudo.
  3. Lótus Vermelho: Prática - Agir de forma responsável.

Equilibrando os fundamentos do Kung Fu com o conhecimento acadêmico, o método on-line sugere uma nova forma de ensino e aprendizagem, usando a expressão do caminho marcial para melhorar a saúde física, mental e emocional dos alunos.

Wagner J. S. Bione

O Prof. Wagner é Faixa Preta 2° nível, formado em 2009. Atualmente continua seus estudos de Kung Fu sob a supervisão do Monge Tue Ho Anselmo Bezerra. O professor  está se formando como instrutor de meditação, sob a supervisão do monge Alcio Braz Eido Soho Sensei. O Prof. Wagner também possui Certificado Internacional de Kung Fu Shaolin,  reconhecido na China, pelo Monge Shi De Yang, monge da linha guerreira; graduação Azul Claro de Muay Thai, sob a supervisão dos Mestres Diego Braga e Eduardo Pachu, com Certificado Internacional reconhecido na Tailândia, pelo Coronel do Exército Tailandês, Prasalsit Srisak; e graduação Azul 4° grau de Jiu Jitsu com certificado reconhecido pela equipe “Gordo Jiu Jitsu”.

7 a 10 anos:

• Terças e quintas-feiras,  das 18h30 às 19h20.
  • Sextas-feiras, das 18h30 às 19h20.

11 a 14 anos:

• Terças e quintas-feiras, das 13h30  às 14h20.

Adultos e Adolescentes 15+:

• Quartas e sextas-feiras, das 9h às 9h50.
  • Quartas e sextas-feiras, das 19h às 19h50.