AGENDE UMA VISITA PRESENCIAL OU UM ENCONTRO VIRTUAL!

Selecione a unidade com a qual deseja agendar:

barra infantil

Educação Infantil | Ensino Fundamental 1 - 1 e 2º anos

Barra

Ensino Fundamental - 3º ao 9º ano | Ensino Médio

GAVEA

Educação Infantil | Ensino Fundamental | Ensino Médio

Apresentação do Projeto Pedagógico

Para conhecer o Projeto Pedagógico da Escola Parque, participar do processo de entrada e saber da disponibilidade de vagas, entre em contato com a Equipe de Atendimento, por e-mail, ligação ou Whatsapp, de acordo com a Unidade de interesse.

Conheça o processo de entrada da Escola Parque

Da Educação Infantil ao 1º ano do Ensino Fundamental

Preencha o Formulário de Inscrição para agendar uma conversa com nosso time de atendimento.

Formulário unidade Gávea

Após a conversa preliminar, faremos o agendamento das visitas para que você conheça os espaços pedagógicos da Escola.

Ao longo do processo, faremos alguns eventos para que você possa conhecer a equipe pedagógica, entender a filosofia e a proposta da Escola Parque.

De acordo com a data da inscrição, os primeiros candidatos vão sendo chamados para efetuar a matrícula, ocupando as vagas disponíveis.

Ensino Fundamental 1 e 2

Formulário unidade Gávea

Após conversa preliminar faremos o agendamento das visitas para conhecer os espaços pedagógicos da Escola.

O processo envolve análise do último Relatório/Boletim Escolar e Avaliações Diagnósticas de Português, Redação e Matemática realizadas presencialmente.

Do 6º ao 9º ano, os candidatos participam de uma Entrevista com a Equipe Pedagógica.

Ensino Médio

Formulário unidade Gávea

Os candidatos participam de uma Entrevista com a Equipe Pedagógica.

Conheça nossa equipe de atendimento