Barra e Gávea

A Escola Parque oferece uma complementação do currículo pedagógico escolar, com aulas que atendem aos diversos interesses dos Alunos, em horário alternativo ao regular.

O Núcleo de Movimento & Arte [NUMA] atende alunos a partir do Grupo 2, proporcionando aulas de língua inglesa, tutoria pedagógica (do 2º ao 5º ano), atividades esportivas, culturais, artísticas e tecnológicas.

Educação Infantil e Ensino Fundamental 1

Os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental 1 podem realizar as atividades de manhã ou à tarde, antes do horário regular, e/ ou à tarde, após as aulas.

Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio

Para os alunos do Ensino Fundamental 2, Barra e Gávea, e Ensino Médio, Gávea, as aulas acontecem na parte da tarde, após o término do horário regular de aula.

Almoço

Para todos os segmentos, o almoço é fornecido por uma empresa especializada e supervisionado por nutricionista. O cardápio fica à disposição dos responsáveis no Aplicativo da Escola.

Atividades - Barra

Atividades - Gávea