Programação com CodeComet - 11 a 14 anos

Ementa: Valorização e estímulo da criatividade e imaginação.
Desenvolvimento e aprimoramento lógico para o alcance de objetivos. Percepção e diferenciação da Realidade Virtual (RV) e Realidade Aumentada (RA). Criação e programação de um ambiente virtual em 3D.
Ferramentas: Scratch, Roblox e CoSpaces.

CodeComet

Nossa missão é encantar os alunos, ensinando-os a se comunicar com o computador, utilizando diversas ferramentas. Iniciamos com uma linguagem de programação simplificada, a fim de incentivar as crianças a ingressarem no mundo da informática de forma simples e intuitiva. Conforme o aprendizado evolui, passamos a utilizar linguagens utilizadas no mercado profissional.

Nossa proposta é que os alunos aprendam de maneira autêntica, exercitando sua criatividade, criando seus próprios personagens, enredos, jogos e conteúdos; desenvolvendo sua capacidade técnica e raciocínio lógico para a resolução de problemas.

● Segundas-feiras, das 14h30 às 15h30.
● Quintas-feiras, das 13h às 14h.
● Sextas-feiras, das 14h30 às 15h30.
● Sábado, das 11h30 às 12h30.

* Os alunos devem fazer aula experimental para que os professores façam o nivelamento.