Inglês com Edify by Cultura Inglesa

A partir dos 3 anos, os alunos podem participar das turmas de Inglês da parceria Escola Parque e Edify by Cultura Inglesa. Os alunos têm uma exposição maior à língua inglesa com aulas 2 a 5 vezes por semana. O trabalho é embasado na crença de que a língua é uma ferramenta de aprendizagem, e não um fim por si só. A formação linguística é combinada com o desenvolvimento de projetos inerentes à proposta pedagógica da Escola Parque. A parceria oferece a oportunidade de certificação nos exames de Cambridge, com alto índice de aprovação.

As aulas de Inglês permanecerão na modalidade on-line, durante o 2º semestre de 2020, possibilitando a participação de alunos da Escola Parque on-line, bem como alunos de outras escolas.

O Edify, na modalidade on-line, atende alunos dos 3 anos à idade adulta, desde que haja quorum para a abertura das turmas. Os interessados, a partir do 3º ano do Ensino Fundamental, podem agendar o nivelamento pelo e-mail numa@escolaparque.g12.br.

Post-Redes-Sociais_Nossa-escola-tem-Edify