Capoeira

Favorece a formação moral, amplia a cognição, estimula o controle emocional e o desenvolvimento físico. Mescla dança, luta, jogo e acrobacias. Tem como objetivo desenvolver, no aluno, destreza, vivacidade, disciplina, criatividade, força física, equilíbrio, ritmo, capacidades de observação e de defesa. Além de ser uma forma genuinamente brasileira de se desenvolver fisicamente, a capoeira trabalha o canto e o contato com instrumentos típicos.

Mestre Bruno Pedeboi

Sou Bruno Freitas, mais conhecido, no meio da Capoeiragem, como Mestre Pedeboi. Pedagogo, especializado em Capoeira Infantil, Músico e Ator.

Venho desenvolvendo um trabalho de Capoeira com Crianças, Jovens e Adultos na cidade do Rio de Janeiro, desde 1994, com experiência profissional pedagógica e artística em vários Estados Brasileiros (Escolas, Faculdades, Teatros…) e em outros países, como: França, Holanda, Alemanha, Portugal e Inglaterra. Participei também de alguns trabalhos de áudio e visual, como: as novelas 4×4, Totalmente Demais(TV) e o Filme Besouro (Cinema).

Horários

● Segundas e quartas-feiras, das 11h às 11h50.
● Segundas e quartas-feiras, das 18h às 18h50.
● Terças e quintas-feiras, das 18h às 18h50.

Inscreva-se

Preencha os dados que ligaremos para você!