Judô com Equipe Flávio Canto

Desenvolvemos para o ensino da arte marcial o método “O CAMINHO”, em que enfatizamos para cada fase da aprendizagem - CONSTRUIR, CONQUISTAR e COMPARTILHAR - valores inspirados no Judô e no Bushido (Código do Samurai), como CORAGEM, HUMILDADE, DISCIPLINA, HONRA, IPPON (EXCELÊNCIA) e JITA KYOEI (SOLIDARIEDADE).

Nossas aulas on-line de judô têm por objetivo fazer com que nossos alunos e alunas desenvolvam habilidades técnicas e corporais do judô em contato com seus professores. As aulas podem ser realizadas por crianças a partir de 3 anos de idade.

Flávio Canto

Flávio Canto começou no Judô, um mês antes de completar 14 anos, e, cinco anos depois, já estava viajando como titular da Seleção Brasileira. Entre vitórias e derrotas, olimpíadas e pan- americanos, Flávio perdeu na seletiva nacional, na Olimpíada de Sydnei, em 2000. Voltou para o Brasil e começou a usar o esporte, seus valores e princípios para transformar vidas. Flávio Canto é presidente do Instituto Reação, ONG fundada em 2003, junto com seu técnico Geraldo Bernardes e amigos, que atende cerca de 2.000 crianças, jovens e adultos que praticam Judô, diariamente, em nove polos no Rio de Janeiro e um em Cuiabá. O Instituto Reação tem como uma de suas missões lutar pela falta de oportunidade na largada e formar faixas pretas dentro e fora do tatame.

3 a 6 anos
● Segundas e quartas-feiras, das 18h50 às 19h40.

7 a 10 anos
● Segundas e quartas-feiras, das 18h30 às 19h20.