Horários / Gávea

O Horário Escolar é dividido em dois turnos: manhã e tarde.

Para as turmas de Educação Infantil, a Escola Parque oferece a possibilidade de optar por um dos turnos ou o Horário Integral, conforme o desejo do Responsável. As aulas de Ensino Fundamental 1 acontecem no turno da tarde, enquanto as do Ensino Fundamental 2 ocorrem de manhã. O Ensino Médio tem aulas em ambos os períodos.

Educação Infantil – Grupo 1 ao Grupo 5
Ensino Fundamental 1 (1º ano)

Turno da manhã
Entrada: 7h20
Início das aulas: 7h30
Saída: 12h

Turno da tarde
Entrada: 13h05
Início das aulas: 13h15
Saída: 17h45

Horário Integral
Integral - Das 08h às 17h45
Parcial - Das 10h às 17h45

Saiba mais sobre o Horário Integral.

Ensino Fundamental 1 – 2º ao 5º ano

Saída: 17h10

Quinta e sexta-feira
Saída: 12h50

O Horário Estendido é oferecido à Educação infantil, dando opção aos alunos de ficarem na Escola até 18h30, na Unidade Barra, e até 19h, na Unidade Gávea.

O Horário Extenso oferece atividades variadas à Educação Infantil e Ensino Fundamental 1 e 2, dando aos alunos a possibilidade de frequentar a escola em horário integral nas unidades Barra, Barra Infantil e Gávea.

Os dias das aulas variam por segmento, podendo ser de segunda a sexta, antes ou depois da escolaridade.