Horários / Barra

O Horário Escolar é dividido em dois turnos: manhã e tarde.

As aulas de Ensino Fundamental 1 acontecem no turno da tarde, enquanto as aulas de Ensino Fundamental 2 ocorrem de manhã. Já o Ensino Médio tem aulas em ambos os períodos.

Ensino Fundamental 1 – 2º ao 5º ano

Entrada: 13h
Início das aulas: 13h10
Saída: 17h40

Ensino Fundamental 2 – 6º ao 9º ano

Início das aulas: 7h20
Saída: 12h40

Ensino Médio – 1ª e 2ª séries

Segunda e quarta-feira
Início das aulas da tarde: 13h50
Saída: 17h10

Terça, quinta e sexta-feira
Entrada:7h10
Início das aulas da manhã:7h20
Saída: 12h50

Ensino Médio – 3ª série

Segunda, terça, quarta e sexta-feira
Início das aulas da tarde: 13h50
Saída: 17h10

Entrada:7h10
Saída: 12h50

O Horário Estendido é oferecido à Educação infantil, dando opção aos alunos de ficarem na Escola até 18h30, na Unidade Barra, e até 19h, na Unidade Gávea.

O Horário Extenso oferece atividades variadas à Educação Infantil e Ensino Fundamental 1 e 2, dando aos alunos a possibilidade de frequentar a escola em horário integral nas unidades Barra, Barra Infantil e Gávea.

Os dias das aulas variam por segmento, podendo ser de segunda a sexta, antes ou depois da escolaridade.