Horário Extenso - Barra e Gávea

Educação Infantil e Ensino Fundamental 1

Os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental 1 têm a opção de aulas em até 5 horas a mais na Escola, cinco dias na semana. Os estudantes podem realizar as atividades de manhã, antes do horário regular de aula, ou no fim da tarde, após as aulas.

Ensino Fundamental 2

Para os alunos do Fundamental 2, as aulas acontecem na parte da tarde, após o término do horário regular de aula, na Gávea.

Na Barra, as aulas de Inglês acontecem à tarde, e as outras atividades acontecem à noite.

Almoço

Para todos os segmentos, o almoço é fornecido por uma empresa especializada e supervisionado por nutricionista.

O cardápio fica à disposição dos responsáveis no site da Escola.

Confira o cardápio.