Apresentação da Escola / Diferenciais Pedagógicos

Trabalhos de Campo

Barra e Gávea

Trabalhos de Campo - Ultrapassando os muros da Escola

Em busca de novas vivências e experimentações, os alunos participam de Trabalhos de Campo, ao longo da escolaridade. Os Trabalhos de Campo são interdisciplinares e estão vinculados aos estudos de sala de aula. Há três objetivos centrais: ambiental, sociocultural e relacional.

De acordo com a série, os alunos, da Educação Infantil ao Ensino Médio, visitam diferentes lugares.

A Orientadora Luiza Saldanha explica: