Apresentação da Escola

Expresso Parque - Barra e Gávea

Barra e Gávea

Serviço rápido de transporte da Escola Parque

O Expresso Parque é um serviço que tem como intenção oferecer um transporte mais rápido para os Alunos, por meio de linhas expressas, com paradas definidas ao longo do trajeto. Foram criadas linhas exclusivas para transporte dos alunos da Escola Parque, das unidades Barra e Gávea.

Para buscar os alunos da unidade Gávea, as linhas passam pela Lagoa, Orla e Jardim Botânico. Para a unidade Barra, as linhas buscam os alunos dentro dos Condomínios Península e Pedra de Itaúna, localizados na Barra da Tijuca.

A operação do serviço é feita pela Santa Rosa Transporte Escolar. Com o Expresso Parque, a Escola Parque garante uma diminuição do número de veículos no entorno da Escola, contribuindo para que haja menos trânsito e um meio ambiente mais limpo e sustentável.

Para ter acesso a todas as informações, clique aqui ou ligue para a Santa Rosa Transporte Escolar, pelo telefone (21) 3262-7672.

Expresso Parque