Apresentação da Escola

Barra e Gávea

As bibliotecas da Escola Parque oferecem um acervo rico, variado e de qualidade em espaços dinâmicos e atraentes. Contam com profissionais especializados que ajudam a formar leitores ávidos, críticos e capazes de lidar com a enorme quantidade e velocidade de informação disponíveis no mundo de hoje.

Diariamente, a Biblioteca está aberta para pesquisas, leituras e contações de histórias, num contínuo processo de formação de leitores. Mensalmente são adquiridos livros novos para complementar o acervo, de acordo com projetos desenvolvidos, lançamentos, prêmios e pedidos de alunos, funcionários e pais.

As unidades contam com horários diversos para receber pais que queiram acessar o acervo da Biblioteca da Escola Parque.