Culinária com Cynthia Howlett

A proposta da Oficina de Culinária é colocar as crianças e as famílias, que puderem participar, em contato direto com o alimento, aprendendo a fazer receitas gostosas e nutritivas. Durante as preparações, a parte nutricional é abordada, e informações sobre nutrientes e substituições mais saudáveis são ensinadas de forma lúdica e prazerosa.

Cynthia Howlett

Nutricionista com pós-graduação em nutrição esportiva e gastronomia funcional. Formada também em Jornalismo. Trabalhou na Globosat e Tv Globo, apresentando programas voltados para saúde e qualidade de vida.
Depois de passar pelas rádios Sulamérica Paradiso e Globo Fm, hoje, apresenta o boletim “Mais Saúde” na Rádio Cidade.

Viaja pelo Brasil prestando consultorias para empresas e ministrando palestras sobre nutrição e qualidade de vida. No Rio de Janeiro, atende em seu consultório, na zona sul, e trabalha, em escolas privadas, como consultora de alimentação escolar, ministrando aulas de culinária e palestras voltadas para a saúde infantil.

• Terças-feiras, das 18h30 às 19h20.