Teatro com Bruno Paiva

O Teatro estimula a capacidade lúdica, dramática e criativa do aluno, potencializando a socialização e a comunicação. Contribui ainda para o desenvolvimento da expressão, o que entendemos ser fundamental neste momento de isolamento social, de distância física da Escola.

Bruno Paiva

Ator, diretor, produtor e professor de Teatro, graduado em Artes Cênicas, pela UNIRIO. De 2009 a 2017, foi professor no Teatro Miguel Falabella/RJ, com a atriz e diretora, Symone Strobel. Em 2015, dirigiu e produziu a peça “ONDENUNCA_Beckett”; em diversos festivais importantes, dentre eles Mostra Cariri de Culturas – Sesc Ceará, e representou o Brasil no CASA Latin American Theatre Festival – London/UK. Dirigiu e produziu “Em Casa”, espetáculo infantojuvenil, contemplado em três editais de ocupação dos teatros públicos do RJ – Teatro Laura Alvim (2017) / Teatro Maria Clara Machado (2018) e Teatro Glaucio Gill (2019). Em 2019, como produtor, realizou a Captação de Apoio cultural das peças: “Fim de Caso” direção Guilherme Piva (Teatro Oi Futuro – Flamengo), “Baile Partincundum”, direção Inês Viana e Mariana Lima, baseado nas músicas de Adriana Calcanhoto (Teatro do Jockey) e “Lembro todo dia de você” – Núcleo Experimental de SP (Teatro CCJF).

● Segundas e quartas-feiras, das 10h30 às 11h20.
● Terças e quintas-feiras, das 18h30 às 19h20.