Programação com CodeComet - 8 a 10 anos

Ementa: Valorização e estímulo da criatividade e imaginação.
Desenvolvimento e aprimoramento lógico para o alcance de objetivos. Percepção e diferenciação da Realidade Virtual (RV) e Realidade Aumentada (RA). Criação e programação de um ambiente virtual em 3D.
Ferramentas: Scratch, Roblox e CoSpaces.

CodeComet

Nossa missão é encantar os alunos, ensinando-os a se comunicar com o computador, utilizando diversas ferramentas. Iniciamos com uma linguagem de programação simplificada, a fim de incentivar as crianças a ingressarem no mundo da informática de forma simples e intuitiva. Conforme o aprendizado evolui, passamos a utilizar linguagens utilizadas no mercado profissional.

Nossa proposta é que os alunos aprendam de maneira autêntica, exercitando sua criatividade, criando seus próprios personagens, enredos, jogos e conteúdos; desenvolvendo sua capacidade técnica e raciocínio lógico para a resolução de problemas.

● Segundas-feiras, das 18h às 19h.
● Quartas-feiras, das 9h às 10h.
● Sábados, das 10h às 11h.

* Os alunos devem fazer aula experimental para que os professores façam o nivelamento.