Programação com CodeComet - 6 anos

Ementa: Valorização e estímulo da criatividade e imaginação.
Desenvolvimento e aprimoramento lógico para o alcance de objetivos.
Ferramentas: Scratch Jr. e Plataformas diversas de Introdução ao pensamento e lógica computacional.

CodeComet

Nossa missão é encantar os alunos, ensinando-os a se comunicar com o computador, utilizando diversas ferramentas. Iniciamos com uma linguagem de programação simplificada, a fim de incentivar as crianças a ingressarem no mundo da informática de forma simples e intuitiva. Conforme o aprendizado evolui, passamos a utilizar linguagens utilizadas no mercado profissional.

Nossa proposta é que os alunos aprendam de maneira autêntica, exercitando sua criatividade, criando seus próprios personagens, enredos, jogos e conteúdos; desenvolvendo sua capacidade técnica e raciocínio lógico para a resolução de problemas.

● Terças-feiras, das 9h às 10h.
● Sextas-feiras, das 9h às 10h.