Yoga Kids

As aulas são planejadas de maneira lúdica e divertida, sendo compostas por 5 pilares: conectar, respirar, movimentar, focar e relaxar.
BENEFÍCIOS:
Físicos: aumenta a flexibilidade, contribui para uma autoimagem positiva, desenvolve a capacidade respiratória.
Emocionais: maior autoconfiança, aumenta a inteligência emocional, diminuição da ansiedade e estresse.
Mentais: aumenta a concentração e foco, promove maior engajamento e criatividade.
Sociais: maior compaixão e empatia, melhora na comunicação.

Camila Figueiredo

Atuação em escolas, no Rio de Janeiro, como professora Yoga kids. Curso na Índia no Ashram do Swami Dayananda em Rishikesh. Curso de formação em Yoga pela Premananda Yoga School (PYS), com certificação internacional pela Yoga Alliance.
Especialização em Yoga na educação e planejamento (Centro de estudos Yoga Educação- Maurício Salem). Especialização Yoga for Kids and Families Teacher Training (Rainbow Kids Yoga). Criadora e professora do @nah.alma e www.nahalma.com.br.

● Terças e quintas-feiras, das 10h às 10h50.