Escola Parque - Espaço do Aluno - Unidades Gávea e Barra
Escola Parque - da Educação Infantil ao Vestibular - Unidades Gávea e Barra
Notícias > Acontece na Escola Parque

10-12-2012 - Ensino Fundamental 1 - Gávea - realiza Cerimônia de Encerramento para alunos do 5º ano

A Cerimônia de Encerramento do 5º ano da unidade Gávea, realizada na última quinta-feira, dia 6, marcou a passagem das quatro turmas para a segunda etapa do Ensino Fundamental. Pais, responsáveis, professores e familiares estiveram presentes na solenidade, que contou com apresentações de coral, violão e minibloco.

Os discursos abriram a cerimônia. A gestora Cristina Carvalho, a coordenadora Noemi Kaplan, os professores e o representante das famílias falaram sobre a conclusão da primeira etapa do Ensino Fundamental e o desafio do próximo ciclo. Em coral, as quatro turmas cantaram Luiz Gonzaga e homenagearam os pais e os familiares.

Diversas apresentações encerraram a solenidade. Os alunos de violão e guitarra e do minibloco (Horário Extenso) e as alunas e professoras do coral cantaram e tocaram para os pais e familiares presentes. Também foram expostos os livros e quadros produzidos pelos alunos. Ao final, cada aluno podia pegar seus trabalhos. Um coquetel fechou a Cerimônia.